domingo, 13 de abril de 2014

Placar Dicas - Paulistão 2014: Santos FC X Ituano

Placar em Tempo Real
1 (6) X 0 (7)
Fim de Jogo
O time do Santos FC enfrenta, daqui a algumas horas (16h - horário de Brasília), o Ituano, pela segunda partida da final do Campeonato Paulista de 2014, Série A1, no Estádio do Pacaembu, em São Paulo/SP. Clique aqui e confira os preços dos ingressos.

Para o duelo, o alvinegro praiano não contará com  Edu Dracena, Gustavo Henrique, Vinícius Simon, Leandrinho e Geovane (lesionados).

O Santos FC dono da melhor campanha da 1ª fase,  com 36 pontos conquistados, 1º lugar do Grupo C, obteve a seguinte performance: 11 vitórias (XV de Piracicaba, Ituano, Corinthians, Botafogo SP, Linense, Comercial, Atlético de Sorocaba, Bragantino, Mogi Mirim. Oeste e Palmeiras), 3 empates (Audax SP, São Paulo e Rio Claro) e 1 derrota (Penapolense). Nas quartas de final, o peixe ganhou da Ponte Preta e nas semifinais, venceu o Penapolense.No último domingo, perdeu para o Ituano por 1 a 0.

A equipe da Vila Belmiro, no tempo normal, precisa vencer o Ituano por mais de um gol de diferença, para ser campeão do Paulistão 2014. Caso vença com um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.

Em síntese, o confronto terá:
  • SANTOS FC: Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Cícero; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
  • ITUANO: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Paulinho, Josa, Jackson Caucaia e Cristian; Esquerdinha e Rafael Silva. Técnica: Doriva.
  • Árbitro: Raphael Claus (SP); Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Júnior e Danilo Ricardo Simon Manis (ambos de SP).
O gol foi marcado por Cícero (Santos-46'-1ºT-Pênalti) .

O juiz aplicou os seguintes cartões amarelos: Rafa Silva (Ituano-9'-1ºT), Esquerdinha (Ituano-14'-1ºT), Cristian (Ituano-21'-1ºT), Cicinho (Santos-36'-1ºT), David Braz (Santos-36-2ºT), Arouca (Santos-43'-2ºT) e Dener (Ituano-46'-1ºT). O jogador Cicinho do Santos FC, foi expulso (45'-2ºI).

Os próximos compromissos do Peixe, serão:
  • 16/04 (quarta): Santos FC X Mixto EC, 22h, Vila Belmiro (Santos/SP) - Copa do Brasil; e
  • 20/04 (domingo): Santos FC X Sport, 18h30, Vila Belmiro (Santos/SP) - Brasileirão.
Clique aqui para visualizar o "Estatuto do Torcedor" (Lei nº 10.671, de 15 de maio de 2003) e saiba  quais são os seus direitos.

Acompanhe por aqui o placar do jogo, em tempo real.

Crédito da Imagem: Studio6Digital

0 comentários:

:::GUIA COMERCIAL:::

:::Curta-nos no Facebook:::

Siga-nos G+

  © Dicas de Santos. Todos os direitos reservados - 2008.Tema adaptado porSTUDIO6DIGITAL

Volta paraInício