sábado, 5 de julho de 2014

Placar Dicas - Copa do Mundo 2014: Holanda X Costa Rica

Placar em Tempo Real
0X0 - Tempo Normal
0X0 - Prorrogação
4X3 - Pênaltis
Fim de Jogo
A Seleção Costarriquenha de Futebol enfrenta, daqui a algumas horas (17h00 - horário de Brasília), a Seleção de Futebol da Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA 2014, na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA.

O Estádio Arena Fonte Nova com público estimado de 48,747 mil pessoas, custou, até a presente data, R$ 591,7 milhões (orçamento inicial R$ 689,4 milhões - Fonte: Portal Uol).

A Seleção da Costa Rica (28ª ranking FIFA; 3 participações em Copa do Mundo; 0 títulos) pertenceu ao "Grupo D" da Competição e na 1ª fase, enfrentou os times:
  • Uruguai (7ª ranking FIFA; 11 participações em Copa do Mundo; 2 títulos);
  • Itália (9ª ranking FIFA; 17 participações em Copa do Mundo; 4 títulos); e
  • Inglaterra (10ª ranking FIFA; 13 participações em Copa do Mundo; 1 títulos).
A Costa Rica ocupou a 1ª posição do Grupo D, na tabela de classificação FIFA, com 7 pontos conquistados, sendo 2 vitórias (Itália 1X0; e Uruguai 3X1) e 1 empate (Inglaterra, 0X0). Nas oitavas de final, venceu a equipe da Grécia nos pênaltis.
    Em síntese, o confronto terá:
    • HOLANDA: Cillessen; Vlaar, De Vrij e Blind; Verhaegh, Indi (De Guzmán), Wijnaldum, Sneijder e Kuyt; Robben e Van Persie. Técnico: Louis Van Gaal.
    • COSTA RICA: Navas; Acosta, González e Umaña; Gamboa, Borges, Tejeda e Díaz; Bryan Ruiz e Bolaños; Campbell. Técnico: Jorge Luis Pinto.
    • Árbitro: Ravshan Irmatov (UZB); Assistentes: Abduxamidullo Rasulov (UZB) e Bakhadyr Kochkarov (KGZ) e Quarto árbitro: Noumandiez Doue (CIV).
    O próximo compromisso da Seleção Costarriquenha dependerá da vitória contra a Holanda, para passar às semifinais da competição.

    Para maiores informações sobre a Copa do Mundo, os direitos dos torcedores e o expediente dos órgãos públicos,clique  aqui.

    Acompanhe por aqui o placar do jogo, em tempo real.

    Crédito da Imagem: Studio6Digital

    0 comentários:

    :::GUIA COMERCIAL:::

    :::Curta-nos no Facebook:::

    Siga-nos G+

      © Dicas de Santos. Todos os direitos reservados - 2008.Tema adaptado porSTUDIO6DIGITAL

    Volta paraInício