quarta-feira, 9 de julho de 2014

Placar Dicas - Copa do Mundo 2014: Holanda X Argentina

Placar em Tempo Real
0X0 - Tempo Normal
0X0 - Prorrogação
2X4 - Pênaltis
Fim de Jogo
A Seleção Holandesa de Futebol enfrenta, daqui a alguns minutos (17h00 - horário de Brasília), a Seleção de Futebol da Argentina, pelas semifinais da Copa do Mundo FIFA 2014, na Arena Corinthians, em São Paulo/SP.

O Estádio Arena Corinthians com público estimado de 67,8 mil pessoas, custou, até a presente data, R$ 1,15 bilhão (orçamento inicial R$ 820 milhões - Fonte: Estadão).

A Seleção da Holanda ocupa a 15ª posição no ranking FIFA, com 9 participações em Copa do Mundo e possui nenhum título. Por outro lado, a Seleção da Argentina é a 5ª no ranking FIFA, com 15 participações em Copa do Mundo e possui 2 títulos.

O vencedor enfrentará a Seleção da Alemanha, na grande final no domingo (13/7), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro/RJ. O perdedor disputará o terceiro lugar com a Seleção Brasileira, no sábado (12/7), às 17h, no Estádio Nacional (Mané Garrincha), em Brasília/DF.

Em síntese, o confronto terá:
  • HOLANDA: Cillessen; De Vrij, Vlaar e Martins Indi; Kuyt, De Jong, Wijnaldum, Sneijder e Blind; Robben e Van Persie. Técnico: Louis Van Gaal.
  • ARGENTINA: Romero; Zabaleta, Demichelis, Garay e Rojo; Mascherano, Biglia, Enzo Pérez e Messi; Lavezzi e Higuaín. Técnico: Alejandro Sabella.
  • Árbitro: Cuneyt Cakir (Turquia); e Assistentes: Bahattin Duran e Tarik Ongun (ambos da Turquia).
Para maiores informações sobre a Copa do Mundo, os direitos dos torcedores e o expediente dos órgãos públicos,clique  aqui.

Acompanhe por aqui o placar do jogo, em tempo real.

Crédito da Imagem: Studio6Digital

0 comentários:

:::GUIA COMERCIAL:::

:::Curta-nos no Facebook:::

Siga-nos G+

  © Dicas de Santos. Todos os direitos reservados - 2008.Tema adaptado porSTUDIO6DIGITAL

Volta paraInício